Processo Seletivo para fonoaudiólogo é retificado pela Prefeitura de Piraquara - PR

Todos os documentos encontram-se disponíveis em nosso site para consulta; confira
Segunda-feira, 9 de março de 2020 às 10h34
Processo Seletivo para fonoaudiólogo é retificado pela Prefeitura de Piraquara - PR

Foi divulgado nesta segunda-feira (9), no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, o cancelamento da prorrogação das inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Piraquara, do estado do Paraná. A seleção visa a contratação de profissional da área de fonoaudiologia com atuação nas Unidades Básicas de Saúde e Centro Especializado.

Cabe destacar que o período anulado para realizar as candidaturas era de 4 a 23 de março de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para obter mais informações sobre a retificação, acesse os documentos disponibilizados para consulta em nosso site.

Vale ressaltar que esta seleção tem como objetivo preencher uma vaga de fonoaudiólogo, ao qual será atribuído a remuneração de R$ 2.751,11, acrescido de insalubridade de R$ 203,78 com o regime de 40 horas semanais.

É necessário enfatizar que é exigido do interessado o nível superior em fonoaudiologia e registro no respectivo conselho de classe.

Como método de avaliação, os concorrentes serão submetidos a análise de currículos.

Esta seleção tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: