Piraquara - PR divulga data de prova de Concurso Público; Processo Seletivo segue inalterado

Provas do certame haviam sido suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19); veja como fica
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 08h58
Piraquara - PR divulga data de prova de Concurso Público; Processo Seletivo segue inalterado

A Prefeitura de Piraquara, no estado do Paraná, divulgou uma nova retificação referente ao Concurso Público, enquanto o Processo Seletivo segue sem alterações. Juntos, o certame e a seleção são destinados ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para níveis médio/técnico e superior, anunciou uma nova retificação referente ao certame.

Segundo o último documento divulgado (retificação V), a prova objetiva, que havia sido suspensa (retificação III) em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conta agora com nova previsão para ser aplicada. A data prevista é de 20 de setembro deste ano, e será realizada no município de Piraquara.

Retificações anteriores

Em retificação divulgada anteriormente (retificação III), fica suspenso do Concurso o cargo de cirurgião dentista. Para as demais funções, o certame prosseguirá normalmente, conforme o cronograma vigente.

Em outra retificação anterior (retificação I), as inscrições para o Concurso Público nº 086/2020, que tiveram início no dia 16 de março de 2020, foram prorrogadas até o dia 3 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico da Fundação Unespar.

Mais informações sobre essas alterações você encontra em documentos disponíveis em nosso site.

Oportunidades

Vale ressaltar que o certame nº 086/2020 é destinado à contratação de Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Farmacêutico; Fonoaudiólogo (1); Médico Generalista 20h e Médico Generalista 40h (6). Já a seleção nº 001/2020 é para Fonoaudiólogo (1); Médico Generalista (6) e Médico Pediatra (1).

Dentre as oportunidades há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos itens do edital de abertura que se encontram disponíveis no site.

Aos profissionais efetivados, será atribuído o salário mensal no valor de R$ 1.264,38 a R$ 11.474,42 em regime de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas seguindo as instruções dos editais, como já mencionado com relação ao certame. Veja abaixo o local e o prazo em que os candidatos puderam se inscrever para a seleção.

  • Seleção Nº 001/2020: das 8h às 12h e das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rodovia João Leopoldo, nº 4675, Jardim Primavera, Piraquara - PR, no setor de Gestão de Pessoas, no período de 10 a 27 de março.

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada prova de títulos e prova objetiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de que no caso do certame haverá ainda análise memorial.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: