Prefeitura de Pirapora - MG retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

Itens do requisito de uma função foram alterados.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2016 às 16h03
Prefeitura de Pirapora - MG retifica novamente Concurso com mais de 200 vagas

Em Pirapora, Minas Gerais, a Prefeitura divulga uma nova retificação do edital referente ao Concurso Público que visa contratar mais de 220 profissionais.

Desta vez a modificação se refere especificamente aos requisitos exigidos para o cargo de Motorista de Ambulância (OSP). Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades para diversos cargos em jornadas de 10h a 40h semanais, com salários que variam de R$ 880,00 a R$ 3.181,16. Confira a lista completa das funções abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Borracheiro (1); Coveiro (5); Cozinheiro (30); Faxineiro (55); Gari (50); Motorista (17); Motorista de Ambulância (1); Operador de Máquinas Leves (5); Operário (10); Soldador (1); Auxiliar de Cuidador Social (1); Operador de Máquinas Pesadas (4).
  • Nível Médio/ Técnico: Cuidador Social (11); Monitor de Oficina - Artesanato (5); Monitor de Oficina - Dança (5); Monitor de Oficina - Música (7); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Auxiliar em Saúde Bucal ESF (1); e Técnico em Contabilidade (1).
  • Nível Superior: Médico nas especialidades de Clínico Geral (1); Gastroenterologista (1); Ginecologista/Obstetra (1); Neurologista (1); Otorrinolaringologista (1); Pneumologista (1); Psiquiatra CAPS (2); Reumatologista (1); Especialista em Educação/Supervisor Pedagógico (5).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.cotec.unimontes.br, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas de Múltipla Escolha, de Títulos, e Aptidão Física, conforme o especificado para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira avaliação aconteça no dia 9 de outubro de 2016.

Com validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, este Concurso pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: