Prefeitura de Pirapetinga - MG anuncia suspensão de Concurso Público

Posteriormente, candidatos serão avaliados por meio de Provas Escritas Objetivas e Títulos
Segunda-feira, 27 de abril de 2020 às 12h55
Prefeitura de Pirapetinga - MG anuncia suspensão de Concurso Público

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pirapetinga divulgou a suspensão do Concurso Público com validade de dois anos, que tem como objetivo preencher vagas para Profissionais de Nível Superior nos cargos de Professor Municipal I (3) e Nutricionista (1).

Segundo o documento (suspensão), a medida é em virtude da situação de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), e das recomendações para evitar aglomerações de pessoas, o que caracteriza uma das etapas do certames.

Um novo cronograma será divulgado posteriormente, assim que situações estiver normalizada e não houver mais riscos à saúde dos envolvidos do certame e aos candidatos.

Demais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O Concurso

As inscrições puderam ser efetuadas do dia 16 de março de 2020 e até 16 de abril do mesmo ano, somente via internet, por meio do endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br observado horário oficial de Brasília - DF. O pedido de participação pôde ser confirmado mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

O certame contará com provas escritas objetivas, com duração de três horas, conforme descrito no edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: