Prefeitura de Pirangi - SP anuncia retificação de Concurso Público

Documento fala de procedimentos sobre devolução de taxa de cargo cancelado.
Sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 18h06
Prefeitura de Pirangi - SP anuncia retificação de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Pirangi, no Estado de São Paulo, anuncia nova retificação do Concurso Público que visa contratar profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Publicado o documento do Diário Oficial do Estado desta sexta (16), o edital de cancelamento e devolução da taxa de inscrição do cargo de Procurador Municipal, onde os candidatos devem seguir os procedimentos disponíveis nos editais em nosso site.

Anteriormente foi publicado o documento que cancela o certame apenas para o cargo de Procurador do Município, considerando um acordo firmado entre o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE - SP) e a cidade.

Desta vez há seis vagas, distribuídas entre os cargos de Atendente de Gabinete Odontológico (1 vaga); Escriturário (1 vaga); Gestor de Convênios e Contratos (1 vaga); Médico da ESF (2 vagas); e Monitor de Transporte Escolar (1 vaga).

Os salários variam de R$ 978,36 a R$ 11.659,80, e as jornadas semanais são de 20h ou 40 horas.

As inscrições foram realizadas no site da empresa organizadora, www.concursosjota.com.br, das 9h do dia 16 de maio de 2016 até o dia 30 de maio de 2016.

O prazo de validade do certame é de dois anos, e há possibilidade de prorrogação do período determinado.

Compartilhe: