Prefeitura de Pinto Bandeira - RS abre Processo Seletivo para o cargo de Operário

Oportunidade, de nível fundamental incompleto, é para a formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 14h25
Prefeitura de Pinto Bandeira - RS abre Processo Seletivo para o cargo de Operário

A Prefeitura de Pinto Bandeira, no Rio Grande do Sul, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de Cadastro Reserva para a função de Operário de nível fundamental incompleto.

Para o cargo, a remuneração prevista é de R$ 1.336,36 com carga horária semanal de 40 horas. Além do vencimento, o contratado também terá direito às seguintes vantagens: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal quando for convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; adicionais de insalubridade ou periculosidade (aos casos previstos em lei); gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Dentre as funções a serem realizadas pelo Operário estão: realizar trabalhos braçais em geral, carregar e descarregar veículos, transportar mercadorias, proceder à abertura de valas, dentre outras atividades.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 7h30 do dia 7 de janeiro até as 11h30 do dia 13 de janeiro de 2020, de forma presencial, na sede do Município, que fica na Rua Sete de Setembro, nº 689, Centro. A taxa para a função, que compreende nível fundamental, é de R$ 10.

Mais informações sobre condições de inscrição, cronograma do Processo Seletivo, dentre outras disposições, podem ser consultadas no edital em nosso site.

Compartilhe: