Prefeitura de Pinheiro Preto - SC reabre inscrições para Processo Seletivo com salário até 23,7 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico; confira
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 14h30
Prefeitura de Pinheiro Preto - SC reabre inscrições para Processo Seletivo com salário até 23,7 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Pinheiro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Médico, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a mais recente nota divulgada (retificação I), as inscrições serão aceitas unicamente via internet, do dia 4 de fevereiro de 2022 até as 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2022 através do site do Instituto Bahia. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 com possibilidade de isenção.

O Processo Seletivo

O profissional admitido deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 23.756,01. Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar atendimento clinico na Unidade Básica de Saúde; atender prioritariamente os pacientes de urgência e emergência; realizar consultas e procedimentos na unidade de saúde ou no local de residência do paciente; realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências na UBS; e demais tarefas afins.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: