Prefeitura de Pinhal - RS retifica Processo Seletivo para Educador Social

Documento informa a alteração no local de vinculação do profissional.
Segunda-feira, 9 de abril de 2018 às 15h10
Prefeitura de Pinhal - RS retifica Processo Seletivo para Educador Social

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Pinhal anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional para o cargo de Educador Social.

O documento informa a alteração no local de vinculação do profissional, que será na Secretaria Municipal Assistência Social, para atuar junto ao CRAS. Para mais informações, acesse os editais e demais documentos em nosso site.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, este servidor de Nível Superior completo receberá remuneração mensal no valor R$ 2.520,00. O contrato assinado terá validade de 12 meses, podendo ainda ser prorrogado.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de abril de 2018, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Prefeitura Municipal local, situada na Avenida Treze de Maio, nº 1.922. A taxa cobrada é de R$ 20,00.

No que diz respeito à qualificação dos inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Escrita Objetiva. As Provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de abril de 2018, a partir das 8h, no Auditório da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: