Prefeitura de Pinhal Grande - RS publica novo Processo Seletivo

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de documentos
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 16h32
Prefeitura de Pinhal Grande - RS publica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pinhal Grande, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis médio e superior, para exercício na Secretaria Municipal de Educação Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, para atender as necessidades temporárias.

Poderá ser contratado, o candidato que for brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, possuir idade mínima de 18 anos, tiver nível de escolaridade mínima e requisitos exigidos para o cargo.

Oportunidades e remuneração

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Monitor Escolar; Professor - Educação Especial; Professor - Educação Física; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Língua Inglesa; Professor de Geografia; Professor de Educação Infantil; Professor de anos iniciais do Ensino Fundamental; Professor de anos iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Os profissionais admitidos contarão com vencimento em valores que podem variar de R$ 1.156,96 a R$ 1.574,20, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão recebidas, exclusivamente pela comissão designada, junto ao Centro Administrativo Municipal, situado na avenida integração, nº 2691, entre os dias 5 a 12 de fevereiro de 2021, das 8h às 11 e das 14h às 17h de segunda a quinta-feira e das 8h às 11h na sexta-feira.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, atestados, certificados, declarações ou equivalentes dos candidatos pela Comissão.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: