Prefeitura de Pinhal Grande - RS abre Processo Seletivo para farmacêutico

Interessados devem se atentar, pois período final das inscrições se aproxima; confira
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 09h14
Prefeitura de Pinhal Grande - RS abre Processo Seletivo para farmacêutico

A Prefeitura de Pinhal Grande, do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo formar cadastro reserva no cargo de farmacêutico.

Em primeiro momento, é necessário dizer que os interessados precisam ter o curso de nível superior em farmácia e o registro no respectivo conselho de classe. Logo, se admitido, o profissional terá o vencimento de R$ 2.340,22, mais 20% de insalubridade, com a carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida Integração, nº 2691, no período de 10 a 19 de junho de 2020. O horário de atendimento é das 8h às 11h30e das 13h30 às 17h, porém nos dias 11 e 12 de junho não haverá expediente e, no último dia, 19 de junho, será das 8h às 13h.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos. A finalidade será averiguar os títulos e experiências dos candidatos inscritos, de acordo com os critérios do documento.

Vigência

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: