Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos com a nova data.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 12h53
Prefeitura de Pimenta Bueno - RO prorroga as inscrições do Processo Seletivo

Destinado a contratar quatro Educadores Sociais para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Pimenta Bueno, no Estado de Rondônia, tem as inscrições prorrogadas.

Os pedidos de participação devem ser realizados na Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, situada na Avenida Castelo Branco, nº 1.046, Centro, agora com nova data, que encerra às 13h de hoje, 12 de dezembro de 2017. Não há taxa de participação.

Este cargo que exige nível médio completo, tem carga horária de 40h semanais e oferece remuneração no valor de R$ 937,00.

Os contratados deverão executar, sob a coordenação do profissional de nível superior, as ações de acolhida, socialização, convivência, visitas domiciliares e apoio a serem desenvolvidas na área de educação social em serviços da política de assistência social, no atendimento e acompanhamento ao usuário da assistência social; Participar de programas de capacitação que envolvam conteúdos relativos às áreas de atuação; dentre outras funções.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, que é Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: