Prefeitura de Petrolina - PE prorroga as inscrições do Concurso Público com mais de 400 vagas

Certame dispõe de oportunidades para o cargo de Professor em diferentes áreas.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 09h52
Prefeitura de Petrolina - PE prorroga as inscrições do Concurso Público com mais de 400 vagas

A Prefeitura de Petrolina, Pernambuco informa a todos que as inscrições para Concurso Público de nível superior foram prorrogadas.

Os interessados têm até o dia 11 de novembro de 2018 para se candidatar, tendo que se inscrever por meio do site www.upenet.com.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

No edital de abertura disponível em nosso site você obtém outras informações sobre este Concurso Público, com validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Este certame oferece 455 vagas nos cargos de Professores nas áreas em Educação Infantil (220); Ensino Fundamental - Anos Iniciais (186) e Anos Finais do Ensino Fundamental nas disciplinas de: Matemática (7), Língua Portuguesa (7), História (7), Geografia (7), Língua Estrangeira Moderna - Inglês (7), Ciências (7) e Educação Física (7), onde os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 100h mensais, com remunerações o valor de R$ 1.437,01.

É importante comentar que deste total citado, há oportunidades destinadas a pessoas com deficiência.

Com as inscrições aceitas, os candidatos vão ter que se submeter à aplicação da Prova Objetiva, que está prevista para o dia 6 de janeiro de 2019, seguida pela Avaliação de Títulos.

Você pode se preparar para as Avaliações adquirindo as Apostilas Digitais deste certame que estão em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: