Prefeitura de Pescador - MG adia abertura das inscrições de Concurso Público

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a mudança nas inscrições e prestarem atenção na divulgação de novas datas
Segunda-feira, 30 de março de 2020 às 08h38
Prefeitura de Pescador - MG adia abertura das inscrições de Concurso Público

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Pescador, por meio da empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda, adia as inscrições de Concurso Público, visando a contratação de profissionais aos setores Administrativo, Operacional, Educação e Saúde.

Em virtude da emergência em saúde publica de importância nacional em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus (Covid-19), o início das inscrições do presente Concurso Público está adiado por 70 dias. Um novo cronograma de datas deve ser divulgado pela organizadora MSM Consultoria.

Certame

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (12); Fiscal de Obras (1); Gari (1); Monitor de Creche (1); Motorista I (2); Motorista III (4); Pedreiro (2); Agente Fiscal de Posturas (1); Atendente de Consultório dentário (1); Auxiliar Administrativo (5); Auxiliar de Secretaria Escolar (1); Digitador (1); Escriturário (1); Fiscal Sanitário (1); Técnico em Enfermagem (4); Controlador de Frota (1); Enfermeiro (4); Engenheiro Civil (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Professor de Educação Física (2);

É importante ressaltar que dentre o total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Cabe destacar que o candidato deve possuir escolaridade entre níveis Elementar, Fundamental Completo, Médio, Técnico ou Superior, conforme a função pleiteada.

Em determinados cargos é exigido que o inscrito possua Carteira Nacional de Habilitação - CNH, categoria D.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de 1.045,00 a R$ 2.700,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva.

O prazo de validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: