Prefeitura de Perdigão - MG anula edital de um de seus Processos Seletivos divulgados

Oportunidades eram para os cargos de Motorista CNH D e Operador de Máquinas; edital para Auxiliar de Consultório Odontológico segue inalterado
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 18h42
Prefeitura de Perdigão - MG anula edital de um de seus Processos Seletivos divulgados

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, divulgou recentemente a anulação de um de seus novos Processos Seletivos para a contratação de profissional, bem como a formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (cancelamento), a anulação se trata do edital 12/2021, que ofertava vagas para os cargos de Motorista CNH D e Operador de Máquinas. Conforme o documento, que pode ser consultado na íntegra em nosso site, a medida é em razão de possíveis erros no Processo Seletivo em relação ao nível de escolaridade exigido para os cargos.

Já o edital 13/2021, com oportunidade para Auxiliar de Consultório Odontológico (1), segue inalterado. Para concorrer a oportunidade, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.308,87, referente a carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições para a vaga do edital 13/2021 foram recebidas no dia 15 de outubro de 2021 na Prefeitura, que fica na avenida Santa Rita, número 150, Centro, no horário das 9h às 11h. Já a seleção dos candidatos será realizada por meio da comprovação dos títulos e da experiência profissional.

A validade do Processo Seletivo será de 12 meses, a contar de seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Compartilhe: