Prefeitura de Perdigão - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível médio/ técnico; veja mais detalhes
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 17h42
Prefeitura de Perdigão - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio/técnico.

De acordo com o documento (retificação I - prorrogação), as inscrições, que foram efetuadas no dia 26 de janeiro de 2021, agora também podem ser feitas no dia 1º de fevereiro de 2021, exclusivamente na sede da Prefeitura de Perdigão, situada na Avenida Santa Rita, nº 150, Centro, das 9h às 11h.

Entre as oportunidades, há duas vagas disponíveis para os cargos de: auxiliar de enfermagem e técnico em enfermagem (2). Caso os profissionais sejam efetivados, a remuneração será de R$ 1.100,00, referente à jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrição e seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa: pontuação de tempo de experiência profissional, de caráter classificatório. Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que tiver:

  • Maior pontuação no tempo de experiência profissional;
  • Maior idade

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação do seu resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não exceda dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: