Prefeitura de Pelotas - RS retifica novamente Processo Seletivo

Há novas oportunidades disponibilizadas para estagiários.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 08h55
Prefeitura de Pelotas - RS retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Pelotas - RS divulgou a retificação do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários do nível médio, técnico e superior.

Houve a inclusão de uma nova oportunidade sendo para a área/curso de Conservação e Restauro. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que as demais chances são para as áreas/cursos de: Ensino Médio; Técnico em Edificações; Técnico em Mecânica; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Cinema e Audiovisual; Dança; Design Gráfico; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Gestão Ambiental; História; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Medicina Veterinária; Museologia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Terapia Ocupacional; Turismo; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência da Computação; e Sistemas para Internet.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 748,50 a R$ 998,00 em regime de 06 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 6 de novembro de 2019 até o dia 19 de novembro de 2019, no site do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Em casos de ausência de internet será disponibilizado computador na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, no Setor de Contratação e Desenvolvimento de Pessoal, Rua General Osório, nº 918, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita na provável data do dia 1 de dezembro de 2019, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: