Prefeitura de Pelotas - RS realiza Processo Seletivo com 25 vagas

Oportunidades são para o cargo de visitador do Programa Primeira Infância Melhor/Programa Criança Feliz - PIM/PCF
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 12h42
Prefeitura de Pelotas - RS realiza Processo Seletivo com 25 vagas

No estado do Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 25 vagas, além da formação de cadastro reserva para o cargo de visitador do Programa Primeira Infância Melhor/Programa Criança Feliz - PIM/PCF.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, esteja cursando entre o primeiro e o quarto semestre de Artes visuais, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Dança, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Música, Pedagogia, Química, Teatro, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Odontologia e Educação Física, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa correspondente ao valor de um salário mínimo nacional.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 23 a 30 de setembro de 2022, pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e prova objetiva, com data a ser definida.

Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: