Prefeitura de Pejuçara - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2022; veja como participar
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 17h57
Prefeitura de Pejuçara - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pejuçara divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cursos de Enfermagem; Psicologia; Agronomia; Direito; Educação Física; Arquitetura; Farmácia; Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Pedagogia; Técnico em Enfermagem; Técnico em Contabilidade e Ensino Médio.

Os estudantes deverão atuar nos seguintes locais: Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social e/ou Secretaria da Educação e/ou Secretaria da Saúde; Secretaria de Agricultura; Secretaria de Administração; Secretaria de Assistência Social e/ou Secretaria da Educação e/ou Secretaria da Administração e/ou Secretaria da Fazenda e/ou Secretaria da Saúde, e/ou Secretaria de Obras.

Aos estudantes admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.146,05 a R$ 1.528,06 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 26 de agosto de 2022, no Setor de Pessoal, localizado no 2º andar do prédio do centro administrativo municipal, no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 10 de setembro de 2022, com inicio às 9h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Pejuçara, localizada na Rua Marino Stella, nº 216, Centro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: