Prefeitura de Pedro Osório - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 17h28
Prefeitura de Pedro Osório - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pedro Osório, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; EJA; Técnico em Informática; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Contabilidade; Técnico Administração; Técnico Meio Ambiente; Magistério; Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Artes visuais; Assistente Social; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Gastronomia; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Hospitalar; Licenciatura Biologia; Licenciatura Educação Física; Licenciatura Geografia; Licenciatura História; Licenciatura Letras; Licenciatura Matemática; Licenciatura Química; Pedagogia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados e com frequência em cursos de níveis médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse, bem como disponibilidade de quatro a seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de março de 2022 e 18 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online, no dia 23 de abril de 2022, das 10h às 11h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática e conhecimentos gerais.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: