Prefeitura de Pedro Osório - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Podem participar da seleção estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 12h17
Prefeitura de Pedro Osório - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Pedro Osório - RS torna público o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar e formar cadastro reserva de estudantes de nível Médio/ Técnico e Superior.

Constam no edital as seguintes áreas: Ensino Médio (2); Técnico em Informática; Técnico em Edificações; Técnico em Enfermagem; Técnico em Contabilidade; Magistério (1); Serviço Social; Psicologia; Administração; Direito; Pedagogia (1); Licenciatura em Geografia, História, Letras, Física, Biologia ou Matemática; Ciências Contábeis; Fisioterapia; Farmácia; Gestão Ambiental; Enfermagem; Engenharia da Computação; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Nutrição; Turismo; Jornalismo; Tecnólogo em Gestão Pública; Biblioteconomia; Conservação e Restauração de Bens Culturais Moveis.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 18 de março de 2019, via internet, no site do CIEE RS www.cieers.org.br. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o comprovante e levá-lo ao Setor de Arrecadação da Prefeitura para que seja realizada a validação de sua inscrição. O órgão fica na Praça dos Ferroviários, s/n, e atende das 8h às 12h.

Prevista para ser aplicada no dia 6 de abril de 2019, a Prova Teórico-Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos Gerais.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: