Prefeitura de Pedro Gomes - MS publica retificação de Processo Seletivo

Seleção busca preencher vagas disponibilizadas na Secretaria Municipal de Saúde; confira as atualizações
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 10h44
Prefeitura de Pedro Gomes - MS publica retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou uma nova retificação de seu Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de nível superior para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

A nova nota (retificação IV) comunicou a nova reabertura das inscrições no período de 7 a 9 de fevereiro de 2022 para o cargo de fisioterapeuta. Os interessados devem se candidatar na sede da Prefeitura Municipal, no setor de "Protocolo" - Setor de Recursos Humanos, localizada na rua Minas Gerais, nº 392, centro, no horário das 8h às 12h30, mediante entrega da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital.

Segundo a publicação (retificação III), as inscrições ficam reabertas no período de 30 de setembro de 2021 a 6 de outubro de 2021, somente para os cargos de enfermeiro e fisioterapeuta.

Outras retificações

Conforme consta na publicação (retificação II), foi incluída uma nova vaga para o cargo de enfermeiro.

Anteriormente (retificação I), as inscrições foram reabertas para alguns cargos. De forma gratuita, os interessados às vagas de Odontólogo (1); Fisioterapeuta (1); e Médico Veterinário (1) puderam realizar as inscrições no período de 2 de agosto de 2021 a 6 deste mesmo mês e ano.

O Processo Seletivo

No total, há oportunidades para o preenchimento de nove vagas distribuídas entre os cargos de psicólogo (1); odontólogo (2); médico veterinário (1); fisioterapeuta (1) e enfermeiro (4), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.218,01.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e avaliará os participantes inscritos em etapa única, caracterizada em avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Na hipótese de igualdade de pontuação terá preferência, sucessivamente, o profissional que: for mais idoso; possuir maior pontuação por títulos e maior pontuação por experiência comprovada.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: