Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica edital do Processo Seletivo

Há oito vagas disponíveis para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 13h56
Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica edital do Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes informa a todos que o Processo Seletivo, com o objetivo de preencher oito vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior foi retificado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Técnico em Raio X (1); Agente de Combate a Endemias (4); Motorista (1); Assistente Social e Recepcionista (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.696,00 a R$ 2.640,00.

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 17 de novembro de 2023, no horário das 8h às 12h, presencialmente, na Coordenadoria Municipal de Vigilância Sanitária, localizada na Rua Espírito Santo, nº 605, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: