Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre inscrições Processo Seletivo para um cargo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis fundamental e superior, confira
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 18h13
Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre inscrições Processo Seletivo para um cargo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta segunda-feira (21), a reabertura das inscrições para um cargo de seu novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

Segundo o mais recente documento (retificação I), as inscrições foram reabertas, do dia 23 a 25 de março, para o cargo de Agente de Serviço Especializado II - Motorista Escolar, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor de educação infantil; professor de ensino fundamental do 1º ao 5º ano - séries iniciais; professor de educação infantil e ensino fundamental - arte; professor de educação infantil e ensino fundamental - educação física; professor de educação infantil e ensino fundamental - inglês; professor de educação infantil e ensino fundamental - sala multisseriada; professor de apoio educacional - educação infantil e ensino fundamental; professor de tecnologia educacional; professor de apoio a inclusão - interprete de libras; motorista de transporte escolar (4).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e superior, de acordo com o cargo de interesse. Caso contratados, a remuneração dos profissionais corresponde a habilitação apresentada, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Para os demais cargos, as inscrições foram recebidas entre os dias 14 e 16 de dezembro de 2022.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular de títulos e experiência profissional. Para o cargo de motorista de transporte escolar, será realizada prova prática.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade para o ano letivo de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: