Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre inscrições de Processo Seletivo de nível fundamental

Os candidatos inscrição serão avaliados mediante análise curricular e experiência profissional e prova prática
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 14h42
Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre inscrições de Processo Seletivo de nível fundamental

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes torna pública a reabertura das inscrições de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de nível fundamental.

Conforme o documento (retificação I - reabertura), as inscrições serão reabertas para o total de sete vagas aos cargos já ofertados, e não dez como divulgado anteriormente. Agora, os interessados podem efetuar as inscrições no período de 25 a 28 de maio de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente de maneira presencial, na sede da Prefeitura de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

Ainda de acordo com o documento, as oportunidades ofertadas são para operador de máquinas e equipamentos (4) e motorista de veículo pesado (3).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo, bem como CNH da categoria "D" ou superior. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 714,02 a R$ 924,02 e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Etapas de participação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise curricular e experiência profissional, além de avaliação operacional, que consiste em prova prática.

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, e a sua realização está sob a responsabilidade da comissão organizadora do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: