Prefeitura de Pedregulho - SP retifica novamente Concurso Público

Documento divulgado recentemente determina mudança na data prevista para aplicação das provas; veja mais
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 11h29
Prefeitura de Pedregulho - SP retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Pedregulho, estado de São Paulo, por meio da organizadora Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas (Consesp), divulgou uma nova retificação para o Concurso Público que busca preencher cadastro reserva para o cargo de médico pediatra.

De acordo com a publicação (retificação V) as provas objetivas agora estão previstas para serem realizadas no dia 21 de fevereiro de 2021, em locais e horários que serão comunicados posteriormente.

Segundo retificação anterior (reabertura IV), as inscrições puderam ser feitas no período de 10 de dezembro de 2020 a 3 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Consesp. Para inscrever-se, o candidato deveria recolher o valor correspondente a R$ 55,00 referente a taxa de inscrição.

O Concurso Público

Os profissionais que forem aprovados e posteriormente contratados terão uma remuneração de R$ 6.072,95 com uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais.

Como atribuições do cargo, constam participar de programas e atividades de educação em saúde visando à melhoria de saúde do indivíduo, da família e da população em geral, bem como desempenhar funções da medicina preventiva e curativa, além de realizar atendimentos, exames, diagnóstico, acompanhamento dos pacientes e executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e área.

Seleção

A seleção será feita por meio de prova objetiva, com conteúdo programático que envolve questões de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos/legislação em saúde.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Pedregulho em data a ser definida posteriormente. A prova objetiva terá a duração de duas horas.

Para mais informações sobre o certame, acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: