Prefeitura de Pedra Bela - SP retifica Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Documento determina a reabertura do prazo de inscrições e nova data prevista para a prova
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h07
Prefeitura de Pedra Bela - SP retifica Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Prefeitura de Pedra Bela, no estado de São Paulo, torna pública a retificação do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de três profissionais de ensino superior, visto que a seleção será organizada pela empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda.

De acordo com o documento oficial (retificação II), as inscrições ficam reabertas no período de 6 a 15 de outubro de 2021, via internet, por meio do site da organizadora Aplicativa, observado o horário de Brasília. Não haverá cobrança de taxa referente à inscrição.

A data de aplicação das provas objetivas também foi alterada, sendo que agora a avaliação está prevista para o dia 7 de novembro de 2021.

Oportunidades disponíveis

Há chances nos cargos de Dentista (1), Fonoaudiólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1), que ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 4 horas diárias, com remuneração mensal de R$1.895,05 a R$ 2.088,58. Logo, para concorrer, é necessário ser portador do certificado de conclusão correspondente à função e possuir registro no conselho referente ao cargo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Etapa de participação

Os participantes inscritos serão avaliados mediante a aplicação da prova objetiva, caracterizada por 40 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, prevista para data já mencionada, em locais e horários a serem comunicados posteriormente.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: