Prefeitura de Pedra Azul - MG suspende Concurso Público com 99 vagas disponíveis

Candidatos devem se atentar à publicação de novos prazos
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 12h54
Prefeitura de Pedra Azul - MG suspende Concurso Público com 99 vagas disponíveis

A Prefeitura de Pedra Azul, em Minas Gerais, torna pública a suspensão do Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Segundo o documento, (retificação II), o certame fica suspenso por prazo indeterminado, por razões de saúde pública.

Em documento divulgado anteriormente (retificação I), foram atualizados os requisitos para o cargo de professor, além da jornada de trabalho para o cargo de especialista da educação, bem como outras alterações que podem ser consultadas no documento em nosso site.

No total, são ofertadas 99 vagas dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20); Auxiliar de Parques e Jardins (2); Cozinheiro (6); Magarefe (2); Auxiliar de Manutenção (1); Auxiliar de Comunicação (1); Auxiliar de Consultório Dentário (6); Auxiliar Setor de Esportes (1); Escriturário (7); Secretário Escolar (2); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Radiologia (2); Assistente de Turma (11); Especialista da Educação (2); Nutricionista (1); Professor de Biblioteca (1); Professor de Ciências PII (1); Professor de Geografia PII (1); Professor de História PII (1); Professor de Português PII (2) e Professor PI (25).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 a 44 horas semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.045,00 e R$ 2.345,00 ao mês.

Já para classificar os candidatos inscritos, será realizada prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com questões abordando língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática, conhecimentos específicos e didática. A prova terá duração de três horas, estando incluído nesse tempo o preenchimento da folha de respostas.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: