Prefeitura de Pedra Azul - MG retifica Concurso Público com 96 vagas disponíveis

Há oportunidades para cargos de nível fundamental, médio e de níveis técnico e superior
Terça-feira, 8 de novembro de 2022 às 10h50
Prefeitura de Pedra Azul - MG retifica Concurso Público com 96 vagas disponíveis

A Prefeitura de Pedra Azul, em Minas Gerais, torna pública nova retificação de Concurso Público que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino fundamental, médio e de níveis técnico e superior.

Segundo o documento, (retificação IV), foram alterados os requisitos de escolaridade para o cargo de Assistente de Turma.

No total, são ofertadas 96 vagas dentre os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20); Cozinheiro (6); Magarefe (2); Auxiliar de Manutenção (1); Auxiliar de Comunicação (1); Auxiliar de Consultório Dentário (6); Auxiliar Setor de Esportes (1); Escriturário (7); Secretário Escolar (2); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Radiologia (2); Assistente de Turma (11); Especialista da Educação (2); Nutricionista (1); Professor de Ciências PII (1); Professor de Geografia PII (1); Professor de História PII (1); Professor de Português PII (2) e Professor PI (25); Auxiliar de Secretária; Assistente Social; Professor de Educação Física; Professor de Matemática; Psicólogo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 24 a 44 horas semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.045,00 e R$ 2.345,00 ao mês.

Os interessados podem realizar as inscrições no período de 11 de novembro de 2022 a 13 de dezembro de 2022

Já para classificar os candidatos inscritos, será realizada prova de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com questões abordando língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática, conhecimentos específicos e didática. A prova terá duração de três horas, estando incluído nesse tempo o preenchimento da folha de respostas e será aplicada provavelmente no dia 26 de março de 2023.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Concurso Público será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: