Prefeitura de Pé de Serra - BA anuncia a reabertura de Concurso Público

Em breve divulgaremos informações sobre o certame.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 09h07
Prefeitura de Pé de Serra - BA anuncia a reabertura de Concurso Público

Em breve deve ser divulgado o edital de reabertura do Concurso Público na cidade de Pé de Serra, localizada no Estado da Bahia.

As informações foram divulgadas no site do Ministério Público do Estado da Bahia, e a realização do certame será para janeiro de 2018. A empresa organizadora responsável é o Instituto de Estudos, Pesquisas e Desenvolvimento Municipal (IEPDM).

O edital será reaberto com um total de 62 vagas, destinadas aos cargos de: Agentes de Fiscalização Sanitária (1), E de tributos (1); Assistente Social (2); Auxiliares Administrativos (5), de Enfermagem (1), de Ensino (2) Serviços Gerais (10); Eletricista (1); Enfermeiro (2); Fiscal de Tributos (1); Gari (2); Motoristas categorias B (1) e D (4); Nutricionista (2); Médico Clínico Geral (10); Guarda Municipal (1); Odontólogo (1); Pedagogo (1); Professor nível I (6) Técnico Agrícola (1); de Contabilidade (1) Enfermagem (5) e Veterinário (1).

Vale ressaltar que o cancelamento do certame, se deu por conta do não cumprimento dos compromissos do TAC firmado pela Prefeitura e pela organizadora IEPDM, junto ao Ministério Público em junho deste ano.

Em nosso site você pode conferir na íntegra o comunicado divulgado pelo MP - BA.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: