Prefeitura de Paverama - RS divulga Processo Seletivo para mecânico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 8 de abril de 2022 às 15h58
Prefeitura de Paverama - RS divulga Processo Seletivo para mecânico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paverama, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um mecânico, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médico completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 3.339,87, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de duas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 7 de abril de 2022 e serão recebidas até o dia 22 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do site do Centro de Estudos Uniase. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova prática, caráter eliminatório, prevista para ser aplicada às 8h30, no dia 30 de abril de 2022, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, a interesse e necessidade do município podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: