Prefeitura de Paverama - RS anuncia Processo Seletivo para Médico

Profissionais interessados em participar devem se inscrever pessoalmente.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 17h39
Prefeitura de Paverama - RS anuncia Processo Seletivo para Médico

Com o objetivo de contratar um Médico para atuar em regime de 20h semanais, por seis meses, com possibilidade de prorrogação, a Prefeitura Municipal de Paverama, no Estado do Rio Grande do Sul anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

Este novo profissional vai receber por mês o valor de R$ 7.380,97, sendo que cabe ao mesmo executar tarefas como: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva, diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano, em ambulatórios, escolas, hospitais ou órgãos afins; fazer inspeção de saúde em servidores municipais, bem como candidatos a ingresso no serviço público municipal.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, localizada na Rua 04 de julho, nº 7220, Bairro Centro, até às 16h do dia 6 de setembro de 2017.

Os inscritos devem ser submetidos a Análise Curricular a fim de obter pontuação para que sejam classificados. Em nosso site você tem acesso ao edital completo e obtém informações sobre a formatação do currículo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: