Prefeitura de Paverama - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Profissionais contratados atuarão em Secretarias do município, por tempo determinado.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 12h23
Prefeitura de Paverama - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para os dois novos Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de Paverama, no Estado do Rio Grande do Sul, que visam contratar profissionais para atuarem em Secretarias do município.

Com remunerações de R$ 1.174,85 e R$ 1.652,26, serão selecionados profissionais de níveis Médio e Superior para as funções de Atendente de Consultório Dentário (1) e Professor de Geografia ou de História (1). As jornadas de trabalho são de 40 e 25 horas semanais.

A partir de hoje, 30 de maio de 2017, as inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede do Município, situada na Rua 04 de julho, nº 7220, Bairro Centro. Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 5 de junho de 2017, sendo que não haverá taxa de inscrição.

Os concorrentes inscritos serão avaliados unicamente por meio de Análise Curricular, onde serão averiguados e pontuados itens como escolaridade exigida para o desempenho do cargo e a experiência profissional no exercício da função.

As contratações feitas serão pelo prazo determinado de seis meses prorrogável por igual período. Já os presentes Processo Seletivos terão prazo de validade de um ano, também podendo serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: