Prefeitura de Paulo Lopes - SC retifica novamente Concurso Público

Conteúdo programático para um dos cargos foi excluído.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 13h33
Prefeitura de Paulo Lopes - SC retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Paulo Lopes, em Santa Catarina, anuncia uma nova retificação referente ao Concurso Público que visa preencher 29 vagas. Todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

Anteriormente, a inclusão de itens referentes à isenção da taxa de inscrição resultou na prorrogação do período para realização dos pedidos de participação, que agora devem ser efetuados até o dia 29 de dezembro de 2015, no site da organizadora www.infinityprovas.com.br.

Há oportunidades de níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio, Técnico e Superior, para as funções de: Advogado (1); Agente Comunitário (1); Assistente Administrativo II (1); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo II (1); Auxiliar Contábil Financeiro III (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Contador - Câmara de Vereadores (1); Enfermeiro de Saúde da Família (1); Engenheiro Civil (1); Fiscal da Vigilância Sanitária, Ambiental e Epidemiológica (1); Fiscal de Obras e Posturas (1); Fiscal de Tributos (1); Fisioterapeuta (1); Médico Clínico Geral (1); Médico de Saúde da Família (1); Motorista (1); Oficial de Manutenção e Conservação (1); Operador de Máquinas (1); Professor nas seguintes disciplinas: Arte (2); Educação Física (2); Educação Infantil e Anos Iniciais (1); Inglês (2); Matemática (1); Português (1); Psicólogo (1) e Técnico em Enfermagem (1).

As jornadas variam de 10h a 40h semanais e as remunerações partem de R$ 442,04 até R$ 8.620,88 mensais, conforme o cargo e carga horária.

Estão previstas para o dia 10 de janeiro de 2016, as provas escritas objetivas, cujo local e horário será divulgado oportunamente.

Compartilhe: