Prefeitura de Paulo Frontin - PR prorroga e retifica edital de Processo Seletivo

Objetivo de seleção é a contração de profissionais para atuação no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19; confira
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 10h40
Prefeitura de Paulo Frontin - PR prorroga e retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Paulo Frontin, no estado do Paraná divulgou recentemente o edital de abertura retificado de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o chamamento público temporário e emergencial de profissionais da área da saúde.

Conforme o documento, as inscrições, que tiveram início no dia 26 de abril de 2021, foram prorrogadas novamente, desta vez até às 16h30 do dia 14 de maio de 2021, de forma presencial, no Protocolo do Município, situado na rua Rui Barbosa, nº 204, Centro, Paulo Frontin, ou mediante o envio dos documentos solicitados para o email pss2021fms@paulofrontin.pr.gov.br.

Oportunidades

Conforme a publicação do certame, esta Seleção busca preencher 17 vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (6); Agente de Endemias (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Auxiliar Administrativo (1); Assistente Social (1); Odontólogo / Dentista (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem (1) e Médico Generalista (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração mensal a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 6.759,41, referente a jornada de trabalho semanal que varia entre 20 a 40 horas semanais.

Seleção

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá avaliação de títulos e experiência profissional. Havendo empate na totalização dos pontos, serão aplicados os seguintes critérios:

  • Maior pontuação no tempo de Experiência Profissional;
  • Maior pontuação na Avaliação dos Títulos;
  • Maior idade.

Vigência

Este Chamamento Público Simplificado terá seu prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período, objetivando a contratação temporária pelo período de um ano, podendo ser prorrogado, enquanto permanecer a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da doença infecciosa viral respiratória causada pelo novo coronavírus (Covid-19), de acordo com a necessidade da administração pública, podendo, ainda, ocorrer a rescisão antecipada da contratação assim que controlada a situação de emergência da pandemia e, de acordo com a legislação aplicável, até o prazo máximo de dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: