Prefeitura de Paulo Bento - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

As inscrições devem ser feitas através do site do CIEE.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 09h28
Prefeitura de Paulo Bento - RS anuncia Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Paulo Bento, no Estado do Rio Grande do Sul realiza por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, novo Processo Seletivo Público voltado à contratação e formação de cadastro reserva de estudantes do Ensino Superior para serem estagiários.

As inscrições serão recebidas até 5 de julho de 2017, por meio do site www.cieers.org.br. Para isso, é exigido que o aluno tenha a idade mínima de 16 anos, e esteja cursando graduação nas áreas de Pedagogia (4); Educação/Administração (4); Educação (6) e Obras Habilitação - Arquitetura e Urbanismo (2). Os requisitos exigidos para cada área/curso, estão descriminados no edital de abertura disponível em nosso site.

Os escolhidos atuarão sob carga horária de 30h semanais, divididas em 6h diárias, em que terá a bolsa-auxílio de R$ 800,00. Caso a carga horária do estagiário seja menor que o informado, a remuneração do mesmo será proporcional as horas cumpridas.

Esses inscritos precisam estar bem preparados, pois serão selecionados em uma etapa única, que consistirá na aplicação de Prova Objetiva, prevista para o dia 8 de julho de 2017, que irá abordar o conteúdo bibliográfico descrito no edital.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: