Prefeitura de Paulistânia - SP cancela um cargo do Processo Seletivo

São ofertados cargos de nível médio/técnico e superior.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 17h05
Prefeitura de Paulistânia - SP cancela um cargo do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Paulistânia - SP informa que o cargo de Educador Físico do Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF foi cancelado do Processo Seletivo Público. Os candidatos que pagaram a taxa de inscrição podem ressarcir o valor.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações deste Processo Seletivo que permanece em andamento com as demais vagas de nível médio/técnico e superior.

As inscrições foram realizadas até o dia 14 de agosto de 2017, no site www.omconsultoria.com.br.

Os cargos disponíveis são de Inspetor de Aluno Feminino (1); Inspetor de Aluno Masculino (1); Monitor de Apoio Escolar (1); Monitor de Artes (1); Monitor de Artes Cênicas (1); Monitor de Artes Musicais (1); Monitor de Banda (1); Monitor de Dança (1); Monitor de Esportes - Projetos Sociais (1); Monitor de Informática (1); e Monitor de Informática (Programa Acessa São Paulo) (1).

A esses são oferecidos a remuneração que varia de R$ 981,29 até R$ 1.646,39, para atuar sob a carga horária de 20h, 40h ou 44h semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a critério da Prefeitura de Paulistânia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: