Prefeitura de Pato Branco - PR divulga nova retificação em Processo Seletivo

Documento foi divulgado recentemente no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 08h32
Prefeitura de Pato Branco - PR divulga nova retificação em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Pato Branco, Paraná, anunciou a suspensão da validade do edital do Processo Seletivo, destinado à contratação de 55 candidatos para o cargo de Auxiliar Administrativo - Aprendiz.

Após a publicação da homologação da portaria que prorrogava a validade da seleção, foi divulgado o decreto nº 8.118, de 3 de abril de 2017, que dispõe sobre a contenção de despesas com pessoal nos órgãos da administração direta. Para saber mais detalhes acesse os documentos disponíveis em nosso site com mais informações.

Os interessados na seleção devem ter idade entre 14 e 18 anos, e também precisam estar matriculados e frequentando o ensino Fundamental ou Médio. Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.

Os aprendizes vão receber remuneração que pode chegar até R$ 413,32 mensais, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20 horas.

As inscrições foram realizadas até 23 de junho de 2016, pelo site www.fadct.org.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 10 de julho de 2016, composta por questões sobre as disciplinas de Português, Matemática, Ciências, Geografia e História.

Compartilhe: