Prefeitura de Passos - MG retifica Processo Seletivo com 21 oportunidades

Inscrições serão recebidas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 16h33
Prefeitura de Passos - MG retifica Processo Seletivo com 21 oportunidades

O Processo Seletivo a ser realizado pela Prefeitura de Passos - MG, que visa selecionar 21 profissionais que tenham nível médio, técnico ou superior foi retificado.

A partir de agora, as inscrições devem ser feitas no período de 4 à 6 de setembro de 2017, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Arouca, nº 753 , Centro de Passos em Minas Gerais.

As vagas são: Coordenador (5); Psicólogo (4); Digitador (1); Pedagogo (1); Educador/ Cuidador Social (7) e Auxiliar de Educador/ Cuidador Social (3).

Para estes profissionais será pago o salário mensal de R$ 1.030,70 a R$ 2.282,96, para o desempenho da função em jornadas semanais de trabalho de 20 a 48 horas semanais.

Os inscritos serão classificados por meio de Análise/ Avaliação de Títulos e Exames médicos e Psicológico, conforme estabelece o edital disposto em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da publicação do Edital de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: