Prefeitura de Passo Fundo - RS divulga Processo Seletivo com 427 vagas

Seleção busca admitir estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 17h53
Prefeitura de Passo Fundo - RS divulga Processo Seletivo com 427 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 427 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cursos de administração de empresas (1); administração pública; análise e desenvolvimento de sistema; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas - bacharelado; ciências contábeis; ciências da computação; ciências econômicas; design gráfico; direito/PGM (1); direito (4); educação física bacharelado; enfermagem; engenharia ambiental; engenharia elétrica (1); fisioterapia (25); fonoaudióloga (25); gestão de recursos humanos; jornalismo; marketing; marketing digital; mídias digitais; nutrição; psicologia (80); publicidade e propaganda; secretariado executivo; serviço social (20); técnico de enfermagem; técnico em nutrição; licenciatura plena (pedagogia, letras, matemática, ciências biológicas, música, química, física, geografia, educação física, ciências, história, filosofia, artes visuais, entre outros (200); ensino médio normal (magistério) (70) e ensino médio.

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 395,75 a R$ 1.120,08 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 15 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 14h do dia 3 de janeiro de 2023 a 10 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da INQC.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e discursiva prevista para ser realizada no dia 22 de janeiro de 2023, com inicio às 9h. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: