Prefeitura de Passo Fundo - RS anuncia Processo Seletivo para Médico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 15 de agosto de 2023 às 15h48
Prefeitura de Passo Fundo - RS anuncia Processo Seletivo para Médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formar cadastro reserva para Médico, no Hospital Beneficente Dr. César Santos.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Órgão de Classe (CRM).

Ao profissional efetivado, o salário ofertado varia de R$ 137,87 ou R$ 165,44 por hora, referente a jornada de trabalho de 6 a 42 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 21 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Beneficente Dr. César Santos, situado na Rua Alcides Moura nº 100, Vila Popular, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, entre elas: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

Vigência

A contratação do profissional será pelo período de 12 meses, a contar da assinatura dos contratos, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: