Prefeitura de Parobé - RS: um novo Processo Seletivo é promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 09h56
Prefeitura de Parobé - RS: um novo Processo Seletivo é promovido

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Interior anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Operário Especializado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.154,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 23 a 25 de maio de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O atendimento é das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de terça a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova pratica em datas e locais a serem divulgados posteriormente, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá de validade durante um ano, contado a partir da data de publicação do respectivo resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: