Prefeitura de Parobé - RS realiza Processo Seletivo para motorista

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.570,22
Quinta-feira, 15 de julho de 2021 às 16h16
Prefeitura de Parobé - RS realiza Processo Seletivo para motorista

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de até quatro profissionais.

Conforme o edita, são disponibilizadas oportunidades para o cargo de motorista para a Secretaria de Educação (até 2) e para a Secretaria de Saúde (2).

Os profissionais que tiverem interesse em participar devem ter ensino fundamental, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) "categoria D", curso para transporte de passageiros, curso de direção defensiva e curso de condutores de transporte de veículo de emergência quando solicitado.

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40 horas por semana, com remuneração de R$ 1.570,22.

As inscrições são recebidas no período de 15 a 19 de julho 2021, no setor de recursos humanos da Prefeitura, localizada na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O atendimento acontece nos seguintes horários e dias: segunda-feira, das 13h às 17h; e de terça a sexta-feira, das 8h às 12h.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar cópia dos documentos comprobatórios mencionados no edital, bem como a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada.

Os inscritos serão submetidos a provas de títulos e prática, em datas a serem divulgadas posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação final, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: