Prefeitura de Parobé - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de bióloga; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 14h03
Prefeitura de Parobé - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional ao exercício da função de bióloga.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em biologia, bem como registro no conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.772,21.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar estudos e pesquisas de origem, evolução, estrutura morfo-anatômica, fisiologia, distribuição, ecologia, classificação, filogenia e outros aspectos das diferentes formas de vida, para conhecer suas características, comportamento e outros dados relevantes sobre os seres vivos e o meio ambiente; elaborar projetos básicos e executivos e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 a 29 de março de 2021, setor de Recursos Humanos, na Prefeitura de Parobé, situado na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O atendimento é de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação análise dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de classificação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, desde que não exceda o prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: