Prefeitura de Parobé - RS publica edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção é destinada ao provimento de estágios ofertados aos estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 14h21
Prefeitura de Parobé - RS publica edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Nível Médio Técnico: Administração; Contabilidade; Recursos Humanos; Informática;
  • Nível Superior: Administração; Direito; Serviço Social; Jornalismo; Ciências Contábeis; Gestão Pública; e Sistema da Informação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 450,00 a R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 10 de setembro de 2021, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situado na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O atendimento é das 13h às 16h na segunda-feira e das 8h às 11h de terça a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise dos títulos de qualificação realizados na área de formação e atuação, os cursos de qualificação realizados na área de formação e atuação, tempo de estágios anteriores e o tempo de estudo já concluído do curso, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: