Prefeitura de Parobé - RS publica edital de Processo Seletivo com 45 oportunidades

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 13h34
Prefeitura de Parobé - RS publica edital de Processo Seletivo com 45 oportunidades

A partir desta segunda-feira (8), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à admissão de profissionais que tenham o ensino fundamental.

Ao todo, são ofertadas 45 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Operário Especializado (16); Calceteiro Profissional (5); Operador de Retro Escavadeira (6); Mecânico Especial (2); Operador de Moto Niveladora (2); Operador de Escavadeira Hidráulica (2); Soldador (1); Operador de Máquinas (6); Motorista de Caminhão (4) e Eletricista Veicular (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, CNH "B" ou ""C"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários que podem variar de R$ 1.154,57 a R$ 3.850,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 10 de fevereiro de 2021, na Prefeitura de Parobé, situada na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, centro, no horário das 13h às 17h na segunda feira e das 8h ás 12h de terça a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de prova pratica, os locais e datas serão divulgados posteriormente pela comissão do edital.

O prazo de validade da presente Seleção será de um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: