Prefeitura de Parobé - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 10h04
Prefeitura de Parobé - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Biólogo (1) e Engenheiro Geólogo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.772,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 18 a 20 de abril de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida João Mosmann Filho, nº 143, Centro. O atendimento é das 13h às 17h na segunda-feira e das 8h às 12h de quarta a sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: