Prefeitura de Parobé - RS oferece 161 vagas de até R$ 2.314,35

Prefeitura de Parobé-RS abre Concurso Público com diversas vagas em todos os níveis de escolaridade, inscrições abertas!
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008 às 12h35

A Prefeitura Municipal de Parobé-RS (www.pmparobe.com.br), torna público que realizará Concurso Público sob regime estatutário para provimento de vagas do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser realizada através da Internet, a partir das 9h00 do dia 28 de outubro de 2008 até às 24h00 do dia 7 de novembro de 2008, pelo site www.objetivas.com.br.
  • Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, das 12h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, de 28 de outubro de 2008 a 7 de novembro de 2008, na Prefeitura Municipal - Centro Administrativo, sita na Rua João Mosmann Filho, nº 143, em Parobé-RS.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Advogado (1), Assistente Social (1), Biólogo (1), Contador (1), Enfermeiro Especializado (1), Geólogo (1), Médico (2), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Psicólogo (1), Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries: Artes (13), Ciências (8), Educação Física (CR), Geografia (6), Língua Estrangeira Moderna - Inglês (11), Matemática (13), Português (13);
  • Nível Médio: Fiscal (6), Oficial Administrativo I (4), Oficial Administrativo II (4), Oficial Administrativo III (4), Técnico em Contabilidade (1), Topógrafo (1);
  • Nível Fundamental: Mecânico de Máquina Pesada (1), Motorista I (3), Motorista II (3), Motorista III (7), Operador de Máquina III (2), Operador de Retroescavadeira (2), Operário (4), Servente (4), Servente Doméstica (40).

Sobre a realização das Provas:

Para todos os cargos, o Concurso constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório/classificatório, em primeira etapa, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida e com as atribuições dos cargos. Serão considerados aprovados em primeira etapa e/ou habilitados à etapa seguinte, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

  • Esta será aplicada no dia 6 e/ou 7 de dezembro de 2008, terá duração de 3 horas, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 24 de novembro de 2008.
  • Será realizada em segunda etapa, de caráter eliminatório/classificatório para os cargos de Mecânico de Máquina Pesada, Motorista, Operador de Máquina e Operador de Retroescavadeira.
  • Para os candidatos ao cargo de Professor Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries (todas as disciplinas), desde que habilitados na prova eliminatória, haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A divulgação oficial do inteiro teor do Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações da Prefeitura Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Jornal NH, Rádio Comunitária Parobé, Rádio Taquara e Rádio Igrejinha. Também em caráter meramente informativo na Internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Órgão promotor do Concurso.

Compartilhe: