Prefeitura de Parobé - RS abre seleção para Auxiliar de Coordenação

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Parobé, RS, com vaga para Auxiliar de Coordenação: salário de R$ 1.800, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 14h23
Prefeitura de Parobé - RS abre seleção para Auxiliar de Coordenação

Têm início no dia 22 de abril de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Parobé, Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais no cargo de Auxiliar de Coordenação.

Há uma vaga destinada a candidatos com ensino superior completo ou em andamento em curso de Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar; e que possuam experiência comprovada na área administrativa.

Os profissionais aprovados devem atuar em jornadas de 30h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 1.800,00.

Para se inscrever basta comparecer entre os dias 22 a 24 de abril de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Vera Cruz, nº 701, Centro. O horário de atendimento é das 7h30 às 12h30 (exceto em finais de semana e feriados). Não há taxa de participação e no ato da inscrição deve-se apresentar os documentos mencionados no edital.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Análise Curricular. Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: