Prefeitura de Parobé - RS abre processo seletivo com vagas para área da Educação

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 16h48
Prefeitura de Parobé - RS abre processo seletivo com vagas para área da Educação

Com início de inscrições na segunda-feira (26), a Prefeitura de Parobé, Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo cujo objetivo é formar cadastro e preencher vagas nas funções de Professor e Coordenador.

Para Docentes há oportunidades nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Hora Atividade, e Séries Finais do Ensino Fundamental: Língua Inglesa e Artes. As 34 oportunidades destinadas ao cargo de Coordenador são para o Programa Mais Educação.

Os profissionais aprovados irão atuar em jornadas de 20h a 30h semanais, e farão jus à remunerações entre R$ 868,37 a R$ 1.389,40.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 a 28 de janeiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação de Parobé, localizada na Rua Vera Cruz, nº 701, Centro, por profissionais que atendam os requisitos exigidos em cada vaga. O horário de atendimento é das 13h às 16h.

Todos os inscritos serão avaliados mediante Entrega dos documentos, ficha de inscrição e currículo. A Classificação Parcial, por função, estará disponível no mural de publicações da Prefeitura e no site www.parobe.rs.gov.br, na data provável de 6 de fevereiro de 2015.

As vagas serão preenchidas gradativamente, conforme necessidade do Município. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: