Prefeitura de Paranaiguara - GO anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A escolaridade de uma das funções é alterada.
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 09h47
Prefeitura de Paranaiguara - GO anuncia retificação de Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Paranaiguara - GO retifica o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar temporariamente profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior.

Documento de retificação altera a escolaridade exigida para o cargo de Motorista, que passa a conter a seguinte redação Ensino Fundamental, habilitação mínima categoria D. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Serão preenchidas 104 vagas, distribuídas entre as funções de Agente Administrativo (1); Agente de Serviços Gerais (30); Motorista (1); Operador de Máquinas Leves (1); Agente Comunitário de Saúde - ACS (5); Agente de Combate a Endemias (3); Atendente de Saúde (2); Agente de Serviços Higiene e Alimentação (14); Auxiliar de CMEI (15); Profissional do Magistério 30h (10); Profissional do Magistério 40h (22).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia entre 30h e 44h semanais e receberão salários que vão de R$ 1.000,00 a R$ 2.331,83.

Inscrições devem ser feitas até às 17h do dia 17 de janeiro de 2019, no saguão do Teatro Municipal. O atendimento durante o período ocorre das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Composta por três etapas, a seleção consta de Avaliação Curricular, Avaliação de Títulos e Entrevista Técnica. As fichas com os modelos para apresentação de Currículo e Titulação encontram-se disponíveis nos anexos do edital.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, contado a partir da data de sua divulgação no Órgão Oficial da Imprensa no Município.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: